Nosso ano passado foi cheio de realizações que queremos dividir com você.
Em um momento em que contávamos com perspectivas de recuperação em meio às incertezas decorrentes da pandemia do coronavírus, 2021 se mostrou um ano de muitos desafios e superações.
Com um plano estratégico bem traçado, somado ao trabalho duro de uma equipe determinada a alcançar seus objetivos, o projeto de consolidar a empresa como referência no gerenciamento de resíduos industriais no Rio Grande do Sul ganhou forma.
Em 2021, participamos da gestão de mais de 17.000 TONELADAS de resíduos, volume este tratado de forma ambientalmente correta pela tecnologia de coprocessamento eliminando passivos ambientais.
Um resultado que traz a participação de todos, conforme relata nosso CEO, Guilherme Guila Sebben:
“Dia a dia superamos desafios e com determinação conseguimos atender nossos clientes de forma positiva e com muita segurança, aumentando nossa colaboração efetiva no desenvolvimento sustentável da indústria gaúcha.
Novos clientes chegaram, objetivos e metas alcançadas e terminamos este período com o sentimento de dever cumprido”
A conquista da certificação internacional ISO 14001 e os investimentos que fizemos nos transmite tranquilidade para superar os desafios de 2022.”
Temos orgulho em afirmar que, em mais este período de trabalho temos como resultado o coprocessamento de todos os resíduos gerenciados por nós, não utilizando aterro como disposição final.
Para a Biosys Ambiental, o aterro não é uma solução para os resíduos prejudiciais ao meio ambiente. Acreditamos que todo o resíduo industrial que possa ser coprocessado se tornando uma fonte alternativa de geração de energia, jamais deve ir parar em aterros industriais permanecendo como passivo ambiental.
Para 2022, estamos preparando muitas novidades para você, que nos apoia e nos ajuda a construir um futuro melhor para o meio ambiente de nosso estado.
“O novo ano vem com a força de desafios renovados, visando o melhor, confiando no trabalho da nossa equipe e cooprocessando ainda mais resíduos prejudiciais para o meio ambiente.”
Vem com a gente! Vamos prosperar juntos, colhendo tudo o que plantamos em 2021.