fique por dentro

No primeiro semestre de 2020, a Biosys esteve presente em vários veículos de comunicação, divulgando o gerenciamento de resíduos, o aniversário da empresa, as novas iniciativas na área da tecnologia e a importância do cuidado com o meio ambiente. Clique nos links para conferir.
Cuidar do planeta é uma tarefa executada em várias frentes. A Biosys realiza essa tarefa com o gerenciamento de resíduos, ressaltando a importância do descarte ambientalmente correto e conscientizando a todos sobre os cuidados com o meio ambiente. E agora, a empresa vai acrescentar mais uma maneira de cuidar da natureza no seu dia-a-dia.
Anualmente milhões de toneladas de resíduos industriais são produzidas em todo o Brasil. Como o nome já indica, esse tipo de rejeito é oriundo da produção industrial. Por ter composição mista, quando descartado de maneira inadequada o resíduo pode se tornar perigoso tanto para o meio ambiente quanto para a saúde pública. Como solução para ver-se livres dos rejeitos produzidos, muitas empresas acabam encaminhando suas “sobras” para aterros industriais.
É a soma das nossas atitudes, por mais pequenas que pareçam, que farão a diferença no futuro que estamos construindo.