fique por dentro

A Biosys concluiu recentemente sua viagem pela Itália, que teve como objetivo buscar oportunidades de negócios, firmar novas parcerias e alinhar a visão do futuro da empresa com as tendências mundiais que se apresentam na área do gerenciamento de resíduos e economia circular.
A Biosys, sempre buscando novas oportunidades de tratamento e aproveitamento energético de resíduos, está na Itália em busca de parcerias com empresas do setor de meio ambiente que já tenham tecnologias implantadas e ambientalmente corretas.
O negócio da Biosys é cuidar do meio ambiente, gerenciando resíduos dentro das leis governamentais e de acordo com nossos princípios éticos. Nessa Semana do Meio Ambiente, a Biosys, sendo representada pelo seu Diretor Executivo, Guilherme Guila Sebben, foi convidada a participar de vários eventos para contar como a empresa e seus colaboradores tem trabalhado em prol do meio ambiente.
O diretor da Biosys, Guilherme Guila Sebben, esteve presente na última quarta-feira (10/04) no Instituto Federal do Rio Grande do Sul - Campus Feliz com a palestra "O Meio Ambiente como Pauta".
Ainda sobre o evento de comemoração do aniversário de 2 anos da Biosys, alguns momentos da cerimônia de inauguração da nova fachada da empresa e a entrega da obra de São Francisco para a comunidade de São Sebastião do Caí. Apresentação e edição: C5newsPress
Especializada no gerenciamento de resíduos de empresas de todos os portes – desde indústrias até microempresas de todos os tipos, passando por postos de serviços, pequenas oficinas e outros ramos de atividades.