fique por dentro

A Biosys fez parte do caderno especial da Semana do Meio Ambiente do Jornal Primeira Hora. O caderno, que ressalta iniciativas na área e a situação no Vale do Caí, contou com uma matéria e um anúncio da Biosys. Confira abaixo a página do caderno.
A Biosys costuma receber alunos de escolas e instituições que queiram aprender sobre o processo de gerenciamento de resíduos. A empresa recebeu na terça-feira, 26/05, a visita de dois alunos do curso de Administração da FSG, que estão fazendo seu TCC sobre Economia Circular.
É em um cenário de incerteza econômica provocado pela pandemia do novo coronavírus, que a Biosys completa seu terceiro ano de atividade. Cada vez mais alinhada com seu propósito de oferecer soluções inteligentes e inovação para seus mais de 1,4 mil clientes que vão desde pequenas indústrias até organizações de grande porte, a empresa especializada no gerenciamento de resíduos industriais perigosos sejam eles sólidos ou líquidos completou seu aniversário na última quarta-feira, 1º de abril.
Movidos pela constante busca por inovação, a Biosys, empresa do Grupo Datasys, firmou um termo de cooperação técnico-científica com a Universidade de Caxias do Sul (UCS). Agora, a Biosys e a UCS trilham juntas o caminho para desenvolver atividades de pesquisa e desenvolvimento tecnológico na área ambiental. O termo foi assinado na última quarta-feira, dia 04 de março de 2020.
Durante o encontro também foi analisado o plano de marketing para 2020, com as estratégias e iniciativas que a empresa tomará para tornar-se cada vez mais referência no gerenciamento de resíduos.