fique por dentro

Em junho de 2019, a Biosys viajou à Itália para fechar parceria com a Hydra, startup italiana de inovação. Através da parceria, a Biosys trará para o Brasil a tecnologia desenvolvida pela startup e, em parceria com instituições de ensino e pesquisa, fomentará a economia circular e a indústria 4.0.
No último dia 11 de novembro, a FEPAM renovou a Licença Ambiental da Biosys por mais 5 anos. Essa é a licença que permite o gerenciamento de resíduos e as atividades realizadas pela empresa em todo o Rio Grande do Sul.
O diretor da Biosys, Guilherme Guila Sebben, participou no último sábado, dia 26/10, do programa Temática, da Tua Rádio de Caxias do Sul - RS.
A Biosys estará presente no 5º Fórum de Economia Criativa, evento promovido pelo grupo setorial de Economia Criativa da Microempa. O evento acontece no Campus 8 da Universidade de Caxias do Sul nos dias 04 e 05 de outubro e tem como objetivo inspirar o uso da criatividade como um poderoso recurso em seus negócios, seu trabalho e sua vida.
Na última quarta-feira, dia 14 de agosto, o diretor-executivo da Biosys, Guilherme Guila Sebben, palestrou para jovens do projeto Vila Esperança, localizado junto ao condomínio empresarial GreenTec, em Farroupilha.
Agosto nem começou a já estamos em débito com a Terra, quebrando um novo recorde que ninguém queria quebrar: o Dia da Sobrecarga da Terra chegou mais cedo ainda esse ano.